Sobre Nós

Conceito & Moradia:
construtora em Curitiba e região

A Conceito & Moradia é uma construtora de Curitiba, com sede no bairro de Santa Felicidade, integrante do Grupo Borges do Reis.

A construtora foi fundada em 20 de dezembro de 2001 e, desde então, atua na construção de imóveis em Curitiba, econômicos, com ótimo padrão e qualidade de acabamento.

Com a experiência que acumulou neste ramo da construção civil, a Conceito & Moradia tornou-se a construtora curitibana credenciada ao Minha Casa Minha Vida, o maior programa de habitação da História do Brasil. Saiba mais sobre o programa no site do Minha Casa Minha Vida.

MAIS DE 1.000 IMÓVEIS ENTREGUES

Nestes 15 anos de história, a Conceito & Moradia, por meio do Grupo Borges do Reis, levou a mais de 2 mil pessoas nas cidades de Curitiba, Almirante Tamandaré, Pinhais e São José dos Pinhais a qualidade de seus empreendimentos. Deste total, 400 apartamentos fazem parte dos seis condomínios residenciais feitos pela construtora por meio do programa Minha Casa Minha Vida em Curitiba e Região Metropolitana. 
Conheça os imóveis construídos e entregues pela Construtora Conceito & Moradia.

Alto nível de confiança

Parte do compromisso com a qualidade da Construtora Conceito & Moradia pode ser verificada pelo nível de satisfação das famílias que adquiriram nossos imóveis. Acesse o Reclame Aqui e pesquise pela construtora e também pelas empresas concorrentes deste segmento.

Certificações e garantia de entrega

A Construtora Conceito & Moradia possui a certificação ISO 9001:2008 e também, integra o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, o PBQP-H, tudo para que você tenha ainda mais segurança na compra do seu imóvel. A garantia de entrega dos imóveis construídos pela Conceito & Moradia é atestada por cada uma destas certificações.

Compromisso com o meio ambiente e com as futuras gerações

Em cada imóvel desenvolvido pela Conceito & Moradia são empregadas funcionalidades que buscam tornar sua construção mais sustentável, bem como seu uso mais econômico por parte dos moradores. Confira:

·      Captação de água da chuva para reuso na limpeza e nos banheiros. 
·      Cobertura pintada em cor clara para minimizar a radiação solar. 
·      Vaso sanitário com caixa acoplada para redução no consumo de água. 
·      Captação de óleo de cozinha para troca por material de limpeza. 
·      Adaptação de 3% das unidades residenciais para pessoas com deficiência. 
·      Soluções para reduzir, reciclar e reutilizar recursos e resíduos da obra.